Siga-nos no LinkedIn!

Primeiros representantes:

Sem informação.

O Recomeço

Entre junho e julho de 2014, o ex. professor do Curso Maico Roris Severino, começou uma campanha junto aos alunos incentivando à luta e a defesa de direitos bem como a participação política nas decisões do curso, através da participação nas reuniões do Concelho do Curso de Engenharia de Produção, reunião consultiva e até então deliberativa também.

A ideia floresceu principalmente entre alunos da 6º turma, que estavam no 3º período na época, que passaram então a participar das reuniões como ouvintes, mas sem direto a voz ou voto.

Na busca por maior representatividade estudantil os alunos organizaram uma assembleia no dia 29 de agosto de 2014, na sala 311 do bloco didático 2, com início às 15h30min, para fundação, elaboração e aprovação do Estatuto da entidade oficial de representação e promoção dos estudantes do curso, nomeada na ocasião de Centro Acadêmico de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, também reconhecida pela sigla CAEP UFG RC.

Gestão 2015

No dia 1º de outubro de 2014 a chapa única Inova Produção foi eleita com oitenta e nove votos a favor e treze votos contra a sua eleição. Tomou posse no dia 23 de fevereiro de 2015 com a seguinte diretoria executiva:

Presidente:
Nícolas Victor Martins dos Santos

Diretora do Administrativo & Financeiro:
Lorena Aparecida Borges

Diretora da Comunicação & Marketing:
Ana Luíza Mamede

Diretora de Recursos Humanos:
Sílvia Wilk Stival

Diretora de Projetos:
Carluenan Lucenas de Meneses

Membros colaboradores:
Iago Mesquita Naves Dias; Luiz Augusto Sousa Calafiori; Mellane Píres Soares.

Dentre as realizações da gestão estão:

• Eleição de representante discente para o Concelho de Curso de Engenharia de Produção 2015, com direito a voz e voto
    • Nícolas Victor Martins dos Santos
  • Ocupação via processo eleitoral das 4 cadeiras de representação discente na Câmara Setorial de Graduação (2014 – 2017).
    • Carluenan Lucenas de Meneses
    • Caroline Rezende de Almeida
    • Iago Mesquita Naves Dias
  • Recepção dos calouros de 2015 e 2016
  • Apoio ao IV Encontro do Centro-Oeste Brasileiro de Engenharia de Produção (ENCOBEP)
  • Patrocínio ao I Workshop de Engenharia de Produção

Gestão 2016

No dia 1º de junho de 2016 a chapa única Gera Produção foi eleita por unanimidade com noventa votos. Tomou posse no dia 2 de junho de 2016 com a seguinte diretoria executiva:

Presidente:
Nícolas Victor Martins dos Santos

Diretora do Administrativo & Financeiro:
Marilane Elias da Silva

Diretor de Comunicação & Marketing:
Lucas Toru Shimura

Diretora de Recursos Humanos:
Melanny Cindy Lima de Oliveira

Diretoria de Projetos:
Yudi Matsuguma Yoshida; Lucas Francisco Tellaroli.

Membros colaboradores:
Bruno Gonçalves Soares; Carluenan Lucenas de Meneses; Felipe Takasaki; Gabriel Franco Nascimento; Gustavo de Oliveira Prado; Thaís Nunes Diniz; Vinícius Silva Lemos Bernardes.

Dentre as realizações da gestão estão:

• Eleição de representante discente para o Concelho de Curso de Engenharia de Produção 2016, com direito a voz e voto;
    • Nícolas Victor Martins dos Santos
  • Melhoria de gestão interna através de:
    • Planejamento estratégico;
    • Elaboração de Regimento Interno (Código ético);
    • Confraternizações;
    • Programas de treinamento.
  • Recepção de calouros 2017;
  • Construção de uma sólida identidade visual presente no uniforme, adesivos, bandeira, redes sociais entre outros;
  • Elaboração e implantação de uma política de comunicação melhorando a comunicação entre a entidade e alunos do curso;
  • Planejamento e execução da representatividade do curso no Espaço das Profissões 2016;
  • Realização do minicurso Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal;
  • Parceria com Incubadora Athenas na promoção de palestras e minicursos;
  • Parceria com Fundação Estudar para promoção do LabX Catalão 2016, programa de formação de líderes.